flagra de Isis Valverde em evento de cerveja

Isis Valverde, 25, esteve presente em um evento de lançamento de um novo carro na noite de domingo (24), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A atriz se descuidou ao passar por um ventilador que levantou a saia de seu vestido e deixou o bumbum a mostra. A informação é do "Ego", publicada na mesma noite.

  O deslize ocorreu quando a cantora Claudia Leitte, que comandava apresentação do evento, chamou a atriz para subir ao palco. Foi no momento em que Isis caminhava em direção à cantora que o ventilador a surpreendeu. Muito bem-humorada, a atriz saiu da situação constrangedora abaixando o vestido e sorrindo para o público. Recentemente, Isis foi eleita a melhor atriz coadjuvante no prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão, pelo seu papel de Suellen em "Avenida Brasil". O último trabalho da atriz na televisão foi como protagonista da minissérie "O Canto da Sereia", da Globo, que foi transmitida em janeiro.
  No evento, Isis contou sobre o lançamento do filme “Faroeste Caboclo”, coprodução da Globo Filmes. Nele, a atriz interpreta Maria Lucia, personagem eternizada pela música da banda Legião Urbana. "Tenho até sonhado com o filme, vamos estrear no dia 30 de maio. Estou muito ansiosa. Filmei há dois anos, era menos madura que agora. Foi um trabalho de uma entrega absoluta, o elenco foi para Brasilia e morou junto, estávamos muito integrados. Estou esperando um ótimo resultado, tem tudo para ser sucesso. Não procurei me espelhar em nada, fiz a minha Maria Lucia. A história dela no filme e muito destrinchada, não é só aquilo que diz a música. Eu cresci ouvindo essa música. Pedi desculpas a muita gente, mas quis fazer do meu jeito, morena, com a minha cara", disse.

0 comentários:

Postar um comentário