Presente criativo para melhor amiga

Presente criativo para melhor amigaTodas nós Meninas/Mulheres sabemos que somos muito mais poderosas quando nos unimos. Por isso, existem as melhores amigas. As #BFF existem para compartilharmos os melhores e os piores momentos de nossas vidas, para nos dizer a verdade sobre aquele quilinho extra que ganhamos ou sobre a maquiagem exagerada o.O…

São elas que nos ajudam a ganhar coragem para conquistar aquele gato e que estão sempre do nosso lado quando a gente descobre que aquele “príncipe” é um verdadeiro sapo…

É com nossas amigas que damos as melhores gargalhadas, alfinetamos aquela “bruaca” que se acha, falamos da vida alheia e passamos a tarde no shopping fazendo compras! Nossas amigas, aquelas de verdade, são verdadeiros anjos que entram em nossas vidas e por isso que é muito importante manter essa pessoa por perto, principalmente nesse período de Natal, que ficamos mais sensíveis e solidários.

Então, se você tem uma, duas ou várias amigas não perca a oportunidade de demonstrar seu carinho por ela ;)

faz um video pra ela com a historia da amizade de vcs fotos, vc contando, ou vc escreve e coloca uma musica bem bonita que vc duas gostem, ela vai achar lindo.. vcs se reúnem para assistir com mais amigos, faz um lanche, almoço sei lá bem caprichado, ou só vcs duas mesmo! bjs espero ter ajudado!

0 comentários:

Postar um comentário