Apresentadores pedem eliminação do Corinthians

O clima é de comoção geral na Bolívia após a desastrosa passagem do Corinthias no tour da Libertadores 2013. O caso da morte do garoto Kevin Beltran Espada causou indignação nos apresentadores Denilson e Renata Fan do programa Jogo Aberto da TV BAND chegaram a pedir a eliminação do time na disputa. 

 Denilson desabafou: “As pessoas deturparam há tanto tempo o espírito do futebol… Ser fanático não dá o direito de ir ao estádio levando esse tipo de coisa e assumindo o risco de matar, de ferir, de ofender” 




 Mesmo com tanta repercussão negativa, sabemos que nada, absolutamente nada, deve acontecer ao time, muitos menos aos assassisnoss que causaram tamanha dor na partida marcada pela tragédia. Assita ao video do programa
:

Um cara que se dizia bom de briga e que ganhava todas que fazia na rua, decidiu desafiar um lutador profissional de muay thai para provar que é um bom lutador, porém a técnica geralmente prevalece. Provavelmente o lutador da rua pensou: “Já briguei com vários caras na rua e sempre venci, então o que pode dar errado? O cara tem o mesmo porte físico que eu mesmo...” Diante deste desafio o vídeo é muito interessante de ser visto. Quem vocês acham que leva a melhor???

1 comentários:

Unknown disse...

Vá mentir lá na segunda divisão, eu vi esse programa e em nenhum momento o Denilsom ou a Renata Fan mencionaram que queriam a eliminação do Corinthians da Libertadores, simplesmente noticiaram as regras da Conmebol que diziam que, dependendo das circunstâncias, poderia haver a possibilidade de eliminação do torneio.

Postar um comentário